4 Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PARTIR



Vou levantar a minha a´^âncora e abandonar o cais de mansinho.
Vou partir num barco sem velas, à procura da minha lucidez.
Vou tentar encontrar-me ou perder-me pelo caminho.
À procura de mim, antes que fique louco de vez.

Pois a vida só existe na medida da sua utilidade.
E a minha tal como está, não tem utilidade nenhuma
Ninguém sentirá a minha ausência, essa é a verdade
Vou tentar encontrar-me onde sempre vivi.. Na bruma

Deixo aqui um dos melhores poemas de João Pedro Pais
                       Dealer
Video extraído do youtube e imagem do google
         








1 comentário:

  1. *Ninguém sentirá a minha ausência, essa é a verdade
    Vou tentar encontrar-me onde sempre vivi.. Na bruma*

    Já há muito tempo eu vivo assim, exatamente pq ninguém sentirá a minha ausência...Muito bom música e texto, obrigada.

    ResponderEliminar