4 Seguidores

quinta-feira, 1 de maio de 2014

DESTRUIDOR DE SONHOS

Ama-te e valoriza-te a ti própria generosamente
Pois só assim conseguirás manter-te viva
Porque se te fechares e viveres isoladamente
Irás enlouquecer, e não darás valor à vida



Segue o percurso que escolheste para ti
Não olhes para traz, nem esperes por ninguém
Tu que procuras a felicidade, podes encontra-la logo ali
Liberta-te do teu passado e tenta ser feliz também





Todos nós precisamos encontrar algo desesperadamente
Que nos faça agarrar à vida com alma e frenesim
Quando perdemos  isso e temos de sair rapidamente
Não resta nada em nós, e ninguém consegue viver assim



  Destruí vidas, sonhos amores e casamentos
  Num longo percurso de vida sem valorizar ninguém
  Vou esperar que o céu me caia em cima a todo o momento
  Que alguém me mate ou crie coragem e me suicide também


Tenho de partir para outro mundo em busca de outra vida
Pois a vida que vivi, não me deixou viver de amor e saudade
Mesmo que tivesse outra vida, não a quero estou de partida
Perdoem as pessoas que passaram por mim e por esta maldade

                           Dealer
Fotos e imagens extraídas do google
                                                     

                                       











1 comentário:

  1. Que de facto encontres urgentemente o que te faça agarrar a vida...
    Beijo

    ResponderEliminar