4 Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2014

PENSAMENTOS POÉTICOS

Só escrevo o que sinto e penso, ao anoitecer
Pensando que sou poeta, ou virei um dia a ser
Porque escrever e sentir, não é compreender
Pois, nem todos terão paciência para me ler
Para escrever com sentimento, é preciso o ter

Escrevo o que vêm os meus olhos sem cor
Reparo nas borboletas e aves em movimento
Sinto o cheiro e invade-me o perfume da flor
Ocorrem-me coisas tristes devido ao momento


Vejo o voo das aves que voam e não deixam rasto
Passam e poisam nas àrvores nos ramos e no pasto
Vejo a passagem dos animais que fica marcada no chão
Fica a marca que passaram e voltam na nossa recordação

Tristes das almas que querem tudo perfeito até os montes
Que põem letreiros com nomes em ruas avenidas e pontes
Vou escrevendo os meus poemas sem pensar ou querer
Irei continuar a escrever, mesmo que nada até enlouquecer
         Dealer
Imagens e fotos extraídas do google

1 comentário:

  1. " Você é aquilo que ninguém vê .
    Uma colecção de histórias , memórias , dores , delícias , pecados , bondades ,tragédias , sucessos , sentimentos e pensamentos.
    Se definir é se limitar .
    Você é um eterno parênteses em aberto , enquanto sua eternidade durar .

    ( Machado de Assis )
    BEIJO

    ResponderEliminar