4 Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2014

CARICIAS UTÓPICAS

Sinto ao de leve no meu corpo
Uma caricia tua que me arde
Como se fosse calor ou fogo
Que não à agua que o apague

Caricias que me entorpecem os sentidos
Simples toques que me fazem sonhar
Provoca-me o gozo e  abafa os gemidos
Ficando sem fôlego e sem respirar

Que poder é esse com sabor a mel
Que tão grande sedução me devassa
Que só um toque me arrepia a pele
Mesmo fingindo que me abraça




Se o que vês no meu triste olhar
Não percebes ou achas que é pouco
Provava-te por um instante estar
Amando-te e possuindo-te como um louco

Mesmo na distância do teu olhar
Quero mesmo assim pedir-te perdão
Sinto-me um ladrão que te roubou o espaço
Tendo entrado sem ordem no teu coração

Por isso se algum dia me ouvires cantar
Quero ver ter corpo molhado em suor
Para que quem veja possa pensar
Que é só de me ouvires numa noite de calor

                                         Dealer
Fotos e imagens extraídas do google

1 comentário: