4 Seguidores

sábado, 3 de maio de 2014

QUEM SOU?



Se fores perguntar quem sou
Ninguém te saberá por certo dizer
Que pensamento à mente te aflorou
Quando lês os meus textos ao entardecer


Deita-te no teu leito, fecha os olhos
Imagina-te a viver como eu na solidão
Pois quem escreve saudade aos molhos
É esse que te traz no coração

Vivo perto de ti sem sequer saberes
Como doi ao ver-te este coração
Pois amo-te no mais profundo do meu ser
Mesmo sabendo que nunca vou viver essa paixão
               Dealer
Foto extraída do google


         

1 comentário:

  1. Fantasma

    Para onde vais , assim calado ,
    de olhos hirtos , quieto e deitado ,
    as mãos imóveis de cada lado ?
    Tua longa barca desliza
    por não sei que onda , límpida e lisa ,
    sem leme , sem vela , sem brisa ...
    Passas por mim na órbita imensa
    de uma secreta indiferença ,
    que qualquer pergunta dispensa .

    Desapareces do lado oposto
    E , então , com súbito desgosto ,
    vejo que teu rosto é o meu rosto ,
    e que vais levando contigo ,
    pelo silêncioso perigo
    dessa tua navegação ,
    minha voz na tua garganta ,
    e tanta cinza , tanta , tanta ,
    de mim , sobre o teu coração !

    ( Cecília Meirelles )
    Belo poema , meu amigo ...
    Como sempre ...
    Abraço

    ResponderEliminar