4 Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2014

SINTO FALTA

Sinto falta desses teus olhos que me fitam sem ver
Que desnudam e percorrem o meu corpo sem tocar
E que não escondem o brilho e o desejo de o ter
Sinto falta do desejo que mostras no teu olhar

Sinto falta dessa tua voz que sabe insinuar
Dos teus olhos maliciosos que me olham com calor
E que fazem o meu corpo sedento de amor vibrar
E despertar na minha mente todas as promessas de amor

Sinto falta dessas tuas mãos que percorrem a minha pele
Sinto falta dos teus abraços a envolverem~me e a puxar
Teu corpo roçando esconderijos desvendam o que me impele
Para bem junto de ti e me fazeres como louco te amar

Sinto falta de possuir de amar e abusar do teu corpo
Que sabe despertar em mim um sexto sentido
Abraçar-te beijar-te e penetrar-te como um macho
Que antes de te conhecer vivia sem vida adormecido

Sinto falta do teu suor na minha pele exalando o teu odor
Sinto falta do teu sexo que muito bem no meu se completa
Do seu ímpeto do seu gosto pela consumação do amor
Revelando aos meus sentidos a minha fantasia mais secreta

Sinto falta do jeito que tens e usas para me seduzir
Do modo como só tu que me queres o sabes dizer
Porque és tu e só tu  que contigo me faz sentir
Que te quero, que te desejo, que te adoro até morrer
             
                     Dealer
Fotos e imagens extraídas do google

1 comentário:

  1. " No teu poema
    Existe um verso em branco e sem medida
    Um corpo que respira , um céu aberto
    Janela debruçada para a vida
    No teu poema , existe a dor calada lá no fundo
    O passo da coragem em casa escura
    E, aberta, uma varanda para o mundo.
    Existe a noite
    E o cansaço
    Do corpo que adormece em cama fria.
    Existe um rio
    A sina de quem nasce fraco ou forte
    O risco , a raiva e a luta de quem cai
    Ou que resiste
    Que vence ou adormece antes da morte.
    No teu poema
    Existe o grito e o eco da metralha
    A dor que sei de cor mas não recito
    E os sonos inquietos de quem falha .
    No teu poema
    Existe a esperança acesa atrás do muro
    Existe tudo o mais que ainda escapa
    E um verso em branco à espera de futuro. "

    (Carlos do Carmo)
    Beijo ..

    ResponderEliminar