4 Seguidores

domingo, 25 de maio de 2014

ANGUSTIAS

Gostava de viver contigo uns dias
Ou apenas um dia se quiseres
Ser contagiado pelas tuas alegrias
Ou para conhecer os teus prazeres

É o que me acode ao pensamento
Mas como posso viver com alguém
Pois a minha vida tem sido um tormento
Que não consigo vivê-la com ninguém

Ninguém é capaz de suportar esta condição
Quando o seu nome se torna voz corrente
Pois mesmo que para tal não exista razão
Sou a razão das conversas de toda a gente

Vou reaprender a resistir e a viver
Nem que a minha vida seja um fingimento
Trocando o que não tenho pelo que possa ter
Tentando esquecer o que trago no pensamento

Gostaria de viver a vida, mas ser invisível
Ser um espírito no coração de alguém
Mas até pensar nisso, não é possível
Pois os espíritos não amam ninguém

Viver esta vida que tenho não sei
Tentar viver outra não sou capaz
Se me conseguir curar deste mal viverei
Até que me cure não consigo ter paz

                                   Dealer
Imagens e fotos extraídas do google

1 comentário:

  1. Sabes que se lutares vais conseguir o que queres... Tenta erguer a cabeça e deixa que toda a gente fale do nome, um dia isso há-de acabar e tu vais aprender a amar. Beijos

    ResponderEliminar