4 Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

CHORAR SORRINDO

O melhor na vida de uma pessoa
É um dia mais tarde derrubar
Com um sorriso belo de gente boa
Quem no passado  nos fez chorar

Antes de te conhecer meu coração estava gelado
Mas porque será que sempre que sonho com alguém
És a única que sonho ter a meu lado
E quando acordo do sonho não tenho lá ninguém


À medida que nos libertamos dos nossos medos
A nossa mente liberta outros sem razão
Temos medos porque temos segredos
Guardados no fundo do nosso coração

Vivo uma vida cheia de crueldade
Que ninguém a consegue viver deste jeito
O alimento do meu dia é esta maldade
Que ninguém por certo como eu a trás dentro do peito


Resta-me a saudade como sentimento
Que quando não me cabe no coração
Escorre-me pelos olhos sem consentimento
Vertendo lágrimas salgadas sem aparente razão

                  Dealer
Imagens e fotos extraídas do google

1 comentário:

  1. Quantas vezes mostrei um sorriso, mas por dentro estava morrendo. Perdi as contas.
    Quem sabe de nós, só nós mesmos...
    Os outros são especulações e julgamento, sem eira e nem beira.
    Apesar da tristeza, se caminha, pois entre as pedras é possível brotar flor.
    Bom resto de semana As.

    ResponderEliminar