4 Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

ALZEIMER

Eu ainda estou aqui mas já morri
Não toco mais guitarra para ti
Não canto mais as minhas musicas assim
Elas nunca definiram o que sinto e vivi
Pois sou o homem que te vai amar até ao fim
És a ultima pessoa que amei
O teu rosto é o ultimo que lembrarei
Mas o melhor que me vai acontecer
com esta loucura
É que nunca mais irei à tua procura
                                                 

Eu nunca mais te vou segurar
Nunca mais verás amor no meu
olhar
Nem vou sentir magoa de te ver chorar
Não mais irei saber pelo que passas
Nem das coisas que digas ou faças
Não vou mais sofrer com as tuas diabruras
Só uma coisa egoista vai permanecer em mim
Não vou mais sentir saudades tuas
E vou viver o resto dos dias sem sofrer assim
            Dealer

Fotos e imagens extraídas do google

Sem comentários:

Enviar um comentário