4 Seguidores

sexta-feira, 18 de abril de 2014

PERDER-TE

Sinto estar a chegar o momento de partir
Dor e angustia se apossam do meu ser
Como posso ficar longe de ti
Se sem a tua presença não consigo viver

Enquanto dormes na tua cama sob lençóis de seda
Fico olhando com carinho teu lindo rosto
Assim como os pássaros dormem nas àrvores das alamedas
E brilham nos lagos as àguas, sobre o luar de agosto

És como as estrelas e a lua a brilhar
És como o sol em todo o seu explendor
És como as searas desejosas de ondular
Não se se vou sobreviver sem esse amor

Ficaste prisioneira no mundo onde tens de viver
Para me restituires a minha liberdade
Qual o preço que estás a pagar por me desejares ter
Pois eu, mesmo ficando livre fico preso a ti pela saudade


Só me resta agradecer-te o teres-me encontrado
E teres sido para mim mais que o esperado
É impossivel  viver-se uma vida sem ter cometido uma borrada
A menos que se viva tão cuidadosamente
Que não se tenha vivido nada

              Dealer
Imagem extraída do google e foto da minha galeria privada

Sem comentários:

Enviar um comentário