4 Seguidores

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PARTIR SEM RUMO

Se algum dia me ligares, e eu não atender
Se de mim precisares e eu já não estiver aqui
Não te vai adiantar ires ver de mim a correr
Podes parar e pensar.. Se já não estou então morri

E aí sim, irás lembrar
Dos momentos que vivemos lado a lado
Das reprimendas que eu te dava
Por não partilhares comigo, quando te acontecia algo errado
Lembra-te dos momentos em que para desabafares me procuravas
E eu fazia cenas porque sentia a tua falta quando não estavas

Nesse dia irás perceber, que choro por te amar
Porque tu não irias desistir de continuar
Abandonando-me antes de a minha vida terminar

Vai.. Não tenhas medo da tua liberdade
Um dia vais aprender que a vida só dá asas
A quem não tem medo de cair
Eu vou viver a minha vida vazia
Vou ter pesadelos medonhos mas vou
Partir, partir, partir

               Dealer
Imagens e fotos extraídas do google

1 comentário: