4 Seguidores

sábado, 14 de junho de 2014

SERÁ QUE TEMEMOS A MORTE?

O medo de morrer, resulta de um sentimento permanente
Uma pessoa nunca está pronta, para falecer
Mesmo que tenha gozado a vida plenamente
E tenha feito tudo o que tinha idealizado para fazer

Vivemos um tempo demasiado longo, por vezes forte
Mas a taxa de sobrevivência de todos, baixa para zero
Pois não existe nenhum indício, do que é a morte
Ou que a vida seja um assunto, para levar a sério

A imaginação que existe, para lá da morte
É mais importante, que todo o conhecimento
Pois morrer será  que é sempre uma tremenda sorte
Ou será que a vida que vivemos, é apenas um momento?

Sei que vivo, mas não vivo o meu ensejo
Sei que sinto, mas não sinto os meus sentimentos
Tenho desejos, mas não sou esse desejo
Sei que penso, mas não sou os meus pensamentos

Carrego nas profundezas dos meus sentimentos
Um estado de alma de profunda tristeza
Preciso tratar do meu estado mental, em todos os momentos
Torna-se imperioso, transformar esta angustia em beleza




Embalado pela melodia da minha própria dor
Preciso encontrar força para a bela sinfonia da vida
Mesmo que os dias sejam tristes, preciso encontrar o amor
Preciso cortar as amarras, desse sentimento que me prende, mas está de partida.
                  Dealer
Fotos e imagens extraídas do google

2 comentários:

  1. Corta as amarras e procura essa felicidade ! Boa sorte ...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Triste, mas eu entendo perfeitamente...
    As vezes eu me sinto mais morta do que viva.
    Meu amigo sair das profundezas sozinha é difícil, mas necessário
    Ninguém o fará por mim, ninguém o fará por você e por quem quer que seja
    Prontos para morrer nunca estamos, medo eu não tenho, apenas receio de como será...
    Fique bem, boa noite a você.

    ResponderEliminar