4 Seguidores

terça-feira, 17 de junho de 2014

LEVA-ME CONTIGO

Leva-me até ao teu cantinho
Para onde vais junto ao mar
Deixa-me olhar-te com carinho
E amar-te sobre o luar

És a maré que me trouxe aqui
És a que parte com a tempestade
És o sal que deixaste em mim
É a plenitude da minha verdade

Foste embora com as marés
Desapareceste na tempestade
Mirei o horizonte de lés a lés
Não te vi,só ficou a saudade

A certeza de te perder naquele momento
Quando as últimas ondas te levaram
Chorei lágrimas levadas pelo vento
Até as gaivotas a tua ida choraram

Sinto dolorosa perda com a tua ida
Sobre as marés que deixei passar
A dor que sinto com a ida à tua vida
A dor de alma de não ter ninguém para amar

               Dealer
Fotos e imagens extraídas do google

3 comentários:

  1. Se teu amor foi tão lindo como teu poema , foste um dos poucos a quem a vida ofereceu memórias inesquecíveis !
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Ás, muito bonito seu texto.
    Escrever sobre o mar, é escrever a saudade.
    Como ondas a saudade vai e vem, assim como as tormentas do coração
    Guarde os segredos que o mar te envia, junto as ondas...
    Forte abraço e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  3. Dia feliz amiguito!!
    Que a felicidade se faça sentir na tua vida...
    Abraços :))**

    ResponderEliminar