4 Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

DANÇA COMIGO

Dança comigo em segredo
Ao som de uma música ardente
Dança comigo mesmo que tenhas medo
Dança comigo juntinhos carinhosamente

Dança comigo durante muito tempo
Dança comigo para sentir o teu calor
Nem que seja por um breve momento
Vou sentir-te colada a mim com amor

Dança comigo se precisares de um par
Ou se precisares de um peito aconchegante
Dança comigo de mansinho sem pisar
Farei tudo para te sentires deslumbrante

Se procurares outro tipo de calor
Pede-me, dou-te tudo o que desejares
Se fores dançar seja com quem for
Sei que o fazes para me ignorares

Vou tentar sensibilizar o teu coração
Ou chorar as dores que me consomem
Suplicar-te e tentar obter o teu perdão
Pois eu serei sempre o teu homem
              Dealer
Imagens e fotos extraídas do google

1 comentário: