4 Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2014

QUEM ME AJUDA?

Tu aí fora no frio sózinho podes sentir
Tu aí de pé no corredor podes ouvir
Se os ouves, não os deixes enterrar a luz
Não desistas sem lutar ou discutir
Tu aí fora sentado junto ao telefone liga
Tu aí com o ouvido encostado ao muro grita
Assim eu te ajudo a carregar a tua cruz

Tu aí fora podes ajudar-me na perseverança
Se ficarmos juntos nós resistimos
Tens de acreditar que ainda à esperança
Mas se não tivermos ajuda sózinhos caímos

Se viramos costas aos oprimidos com receios
Não iremos perceber o que nos querem dizer
Pois são situações de sentimentos alheios
Não podemos aceitar o que está a acontecer


Ou finges que não entendes e não queres perceber
Não podemos deixar a luz virar sombra ou escuridão
Deitar fora tudo o que sabemos sem o tentar resolver
Sem notarmos vão levar-nos os sonhos e a razão



Estamos a ficar com os corações de pedra
Percebo que estou cada vez mais só e desgostoso
Dos sonhos dos orgulhosos que vivem na terra
Onde os calados se unem num acordo silencioso
De uma vida consumida pele decadência
Que vivemos, enquanto fizermos parte deste povo
Precisamos lutar pela nossa sobrevivência
Vou desistir de lutar para conseguir algo novo
Já estou a ir para casa ou para a desistência

      Leader
Imagens e fotos extraídas do google
     

Sem comentários:

Enviar um comentário