4 Seguidores

domingo, 22 de junho de 2014

APRENDER

Tu me ensinaste, o que é ser amado
Tu me ensinaste, o que é ser desejado

Tu me ensinaste, o que é sorrir
Tu me ensinaste, o que é sentir

Tu me ensinaste, o que é viver
Tu me ensinaste, o que é sofrer

Tu me ensinaste, a amar a lua
Tu me ensinaste, a amar o tempo
Tu me ensinaste, a amar a chuva
Tu me ensinaste, a amar o vento

Tu me ensinaste
Tudo o que é amor
Tu me ensinaste
A olhar a vida com decência
Apenas te esqueceste de me ensinar
A viver com a tua ausência
       
                    Dealer
Imagens e fotos extraídas do google

3 comentários:

  1. Lindo Ás..
    Gosto do que escreve, por vezes se encaixa na minha vida
    Ensinamos, aprendemos, mas esquecemos de como fazer pra esquecer aquilo que nos faz viver...
    Seja ensinando, seja aprendendo.
    Boa noite pra você. Abraços

    ResponderEliminar
  2. *...Se sou amado,
    quanto mais amado
    mais correspondo ao amor.

    Se sou esquecido,
    devo esquecer também,
    Pois amor é feito espelho:
    -tem que ter reflexo...*
    (Pablo Neruda)
    ...Beijos amiguito :))**

    ResponderEliminar