4 Seguidores

sábado, 21 de junho de 2014

O TEMPO

O tempo,é uma coisa longa ou curta arredia e mole
O tempo, é uma substância vaga de alma inconstante
Que se esvazia e enche como um balão ou fole
O tempo dissipa-se ou brota a qualquer instante

O tempo é tudo o que urge quando sobeja
Quando em mim se enrola ou de mim se afasta
Foge de mim quando a minha vontade o almeja
O tempo é frívolo que me prende e  embaraça

O tempo é uma maleita não tem recta ou curva
O tempo é doce ou amargo que me desalenta
O tempo é sonho transparente se sou àgua turva
O tempo é vento é sol é chuva que mata ou alimenta

Olho para o tempo, nos  meus momentos mais escuros
Sou prisioneiro da minha visão que não vislumbra nada
Os meus sentimentos estão presos entre estes muros
Não encontro cura para esta alma tão atormentada
              Dealer
Imagens e fotos extraídas do google

1 comentário:

  1. O tempo corre como a água do ribeiro
    O tempo some como a lua no amanhecer
    O tempo se esvai como canção esquecida
    Ou pra sempre lembrada ..
    O tempo fica eternamente dentro da gente , como ferida que dói .. carinhosamente guardada .

    ResponderEliminar