4 Seguidores

sábado, 21 de junho de 2014

PRECISO DE TI

Em tudo o que tocares
Em tudo o que tu vês
Em tudo o que provares
Demonstras em tudo o que és
Tens em ti um grande amor
Mas de tudo o que desconfias
Nota-se em ti uma grande dor
Sofres sozinha mas não partilhas

              Por isso
Quero que me oiças, sem me julgares
Quero que cuides de mim, sem me anulares
Quero que me segures, sem me empurrares
Quero que opines sobre mim, sem me aconselhares
Quero que me abraces, sem me sufocares
Quero que me empurres, sem me largares
Quero que me ames, sem o demonstrares
Quero fazer amor contigo, sem mo cobrares

         Se não quiseres
Quero que me peças para sair
Faço-te a vontade mas sem chorar
Deixo-te com dor mas a sorrir
Mas não vou deixar de te amar
Vou arranjar força e sobreviver
Mesmo sem alento e razão
Vou procurar em ti, ou no teu ser
Uma luz para obter o teu perdão
       
          Dealer
Imagens e fotos extraídas do google

1 comentário:

  1. "Vou arranjar forças e sobreviver"
    Não é só isso que deves fazer, deves Viver...
    Beijo

    ResponderEliminar