4 Seguidores

terça-feira, 29 de julho de 2014

VAGUEANDO

Viajo de noite na ilusão
De ouvir o vento cantar
Uma triste e velha canção
Tão triste que me faz chorar

Ele sabe que me estás deixando
Sofre como eu de solidão
Por favor não chores tentando
Esquecer que moras neste coração

Quando for pelo meu caminho
E enquanto me lembrar de ti
Mesmo viajando triste e sózinho
Sabes que estarei sempre aí

Guarda-me em sonhos com desejo
Olhando as estrelas no firmamento
Elas irão brilhar enquanto eu vagueio
Na noite curando este tormento

Irei vaguear por montes, vales e planaltos
Procurar um caminho que não encontro e me atrasa
Vou devagar com tempo e sem sobressaltos
Até que as estrelas me guiem de volta a casa

Dealer
Imagens extraídas do google




2 comentários:

  1. Por certo no silêncio da noite ouvir o vento pode-se
    Preste atenção que ele te canta uma canção
    Não é uma canção triste
    É a canção de um viajante solitário
    Que enfrentou maiores tempestades
    E agora quer viajar entre os céus e
    Depois descansar entre as estrelas
    E quando adormecer as estrelas
    Deixarão que descanse e amanheça
    Para um novo dia que não tarda...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Lucia pelo comentário.palavras de conforto que ajudam a elevar a moral.. Bem haja

    ResponderEliminar