4 Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

DESESPERO

Sinto-me completamente vazio e sózinho
Todos os amigos toda a gente me esquece
Preciso encontrar quem me dê carinho
Pois sou aquele que nem amigos merece

O que fazer para voltar a erguer-me
Se o meu passado é um tormento
Das más recordações não consigo esquecer-me
Poderiam ficar só as boas para meu alimento

Passei por  fases muito mais complicadas
Mas vou desistir da batalha que estou a travar
Será que desaprendi de lutar pelas pessoas amadas?
Ou será que caí tão fundo, que já não me consigo levantar?

        
Faço hoje 58 anos de uma vida que não escolhi, nem ninguem me preparou para essa vida que vivi.

O desespero é o suicídio do coração (Jean Paul Sartre )
         Dealer
Imagem extraída do google e video do youtube

1 comentário:

  1. Triste o que escreveu, mas tem sua verdade. Tem momentos que chegamos ao limite, por mais que lutemos parece que não nos satisfaz, eu tb me penalizo ou me penalizava dessa maneira, e cheguei a conclusão que quando estamos no fundo do poço ninguém irá passar e nos tirar de lá, a não ser nós mesmo.
    Vc não desistiu de lutar e sim os outros deixaram de te perceber, de te olhar. Uma bela música e o texto tb. Abraços e ótima tarde.

    ResponderEliminar