4 Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CAMINHOS ERRANTES


Neste caminhar de sofrimento errante
Amargurado, vou traçando o meu caminho
Vidas vazias de amor, sou apenas viajante
Percorrendo o que me resta da vida sozinho

Quando no descanso, a minha alma se eleva
Ouço cânticos tristes, poemas de amor
Mas ao meu redor só existe treva
Nesta tortura apegado à minha dor

Procuro na noite, um raio de esperança
Como um cego na estrada pedindo pão
Que faço aqui se apenas tenho de lembrança
Dias e anos cansado de viver nesta solidão

Que me prende aqui mesmo depois de te perder
Que viajando pelas trevas, sem destino caminho
Vou pedir-te perdão e acabar de enlouquecer
Embrenhado nas trevas a viver sozinho

          Dealer
Imagens e fotos extraídas do google e video do youtube

1 comentário:

  1. Sabe amigo, estava aqui lendo seu texto, e pensando e percebendo que ambos estamos sós e assim como nós quantos e quantos não sente essa mesma dor, seja ela por amor ou outra coisa.
    Eu vejo que sofre por demais e não tenho como arrancar essa dor de você...Mas apesar de estar chegando agora, quero de todo coração que isso pare de te machucar tanto. Escreve bonito, uma mistura de amor com dor, um dia vou te ler apenas de amor...Abraços e ótima noite.

    ResponderEliminar