4 Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2014

SILÊNCIOS





Desbravei o caminho por agora

Recolhi-me depois de troar o tempo
Depois do ribombar dos dias lá fora
E de trovejar por entre as serras a força do vento

É nesta caminhada intemporal
Que me encontro com o entardecer
Na bonança que antecede o vendaval
Com uma nova mistura de sons ao amanhecer

Sinto-me vazio de palavras e sentimento
Sinto que aos poucos estou a morrer por dentro

Extraído do Jornal do Fundão, em ( Grande Angular ) e versado por
                    Dealer

2 comentários:

  1. " Quem não se lembra ?
    Do primeiro abraço
    Do primeiro beijo
    Do primeiro namoro
    Da primeira vez que sua alma se despiu pra fazer amor .
    Ou do primeiro desgosto ?
    Quem não se lembra ?
    Do último abraço
    Do último beijo
    Do último namoro
    Da última vez que sua alma se despiu prá fazer amor
    Ou do último desgosto .
    Diz-me tu .. "

    Você é uma inspiração , meu amigo !
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Boa noite meu querido Antônio , adorei ver - te a cantar , és mui belo , belíssimo , beijosss :*

    ResponderEliminar