4 Seguidores

domingo, 20 de julho de 2014

REAPRENDER A VIVER

Foi preciso errar para aprender
Mas procuro todos os dias ajuda
Sofri muito sem me proteger
Vou implorar a alguem que me acuda

Nem tendo sofrido tanto  me consegui proteger
Mesmo quando os meus sonhos se tornam em pesadelos
Foi preciso perder um grande amor para sofrer
Caí muito fundo, mas preciso levantar-me sem medos





É preciso chorar para aprender a sorrir
Pois a felicidade é dificil de encontrar
É preciso deixar o meu coração abrir
Sei que é dificil mas vou tentar

Preciso que o meu coração perca a tristeza
Que deixe de ser folhas secas de melancolia
Preciso transformar este sofrimento em beleza
E fazer da minha vida uma completa harmonia

Vou lutar para o conseguir a vida inteira, pois ninguem merece viver desta maneira
                       Dealer
Imagens e fotos extraídas do google

3 comentários:

  1. Tenta, sem nunca desistires.... na tua insistência vais encontrar motivo para sorrir...

    ResponderEliminar
  2. A perda de um amor é dolorida sim, não nego...
    Mas tem que tentar se erguer e voltar a viver
    Pois ninguém meu amigo vai deixar de viver por sua dor
    Marcas ficarão e também não vou negar, não
    Não procure na solidão a solução
    Sei bem o que sente, mais sei também que nada e nem ninguém merece seu sofrimento.
    Apesar da dor contida em seu texto, ele é muito bonito
    Dizem que todo poeta é sofredor e eu digo que todo poeta sabe bem de sua dor.
    Abraços e ótima noite...

    ResponderEliminar
  3. Bem haja cara amiga pelas tuas palavras de incentivo, tem uma boa semana..

    ResponderEliminar