4 Seguidores

sábado, 19 de julho de 2014

ENLOUQUECER

Vive alguem na minha cabeça, mas não sou eu
Se esse alguem explodir e trovejar no meu peito
Podes gritar, fugir pela noite escura como breu
Não desisto, entro em tua casa e espero-te no leito

O lunático está dentro de mim, aprisionado numa argola
Lembrando-se dos jogos perigosos vividos nas madrugadas
Se um presságio explodir na sua cabeça como uma bola
Alguem me prenda, pois é preciso tratar dos loucos antes das alvoradas

Se nessa altura não houver espaço para mim na colina
Morrerei e verte-ei do firmamento no lado escuro da lua
Mas a loucura instalou-se em mim, está na minha retina
Se me sentires por perto,
 trancas a porta mas não deites as chaves para a rua
                           Dealer
Imagens extraídas do google

Sem comentários:

Enviar um comentário