4 Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

DISTRAÇÔES

Tenho frequentado sítios dançantes
Mas nem sequer sei dançar
Tento passar noites alucinantes
Tentando esquecer o que estou a passar

Afogo-me em wiskyes e shotes
O ambiente cheira a perfume e suor
Misturas de cios e feromonas a potes
Pares dançando musicas que sabem de cor

Sentado na minha mesa de eleição
Bebendo e fumando distraídamente
Percorro o olhar palas pessoas no salão
Não existe nada que me distraia a mente

Limitei-me a seguir os conselhos da Psicóloga
Que já não tinha mais argumentos para me dar
Aconselhou-me videntes ou tarólogas
Sentindo remorsos pelo dinheiro que me estava a cobrar

A maioria dos homens vivem vidas de silencioso desespero (Henry Thoreau)
                      Dealer
Imagens extraídas do google

2 comentários:

  1. Compreensível nem sempre pessoas preenchem vazios da mente e do coração
    Devia ter ouvido a canção que tocava, ao invés de tentar ouvir as pessoas (olhar)
    De louco todos temos um pouco...
    Abraços e boa noite pra você...

    ResponderEliminar
  2. Bem haja pelo comentário, vou seguir o conselho.. Tem uma óptima semana Um abraço

    ResponderEliminar