4 Seguidores

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VOU TER

Vou ter liberdade de voar
Num espaço qualquer
E liberdade para poisar
Onde o meu coração quiser
                                                                 
Vou ter liberdade de viajar
E ficar onde me aprouver
Numa aldeia vila ou cidade
Ou noutro sitio qualquer

Vou ter liberdade de pensar
Nas promessas e sentimentos
E liberdade para não esperar
Tornar a viver esses momentos

Vou ter liberdade de perguntar
Porque me ignoras
Vou parar de me atormentar
Mesmo sabendo porque choras

Vou ter liberdade para fazer
Tudo o que me apetecer                                                    
Vou ter liberdade para viver
E até para morrer

Vou ter liberdade
Para descobrir o motivo
Que me fez acreditar
Que me irias sempre amar
Que nunca me irias magoar
Mas mesmo que não te volte a encontrar
Tudo o que sofri e sofro por tua causa vou-to perdoar
            Dealer
 Video extraído do youtube e imagens do google

1 comentário:

  1. UAU......Consegui!!!! estou no teu cantinho....a ler e a ouvir....algo muito belo! Obrigada! :)*

    ResponderEliminar