4 Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2015

PERDI A VONTADE



Perdi a vontade de lutar
Um nó na garganta que me quer sufocar
Não te posso abraçar
Já não me podes apoiar
Sendo-me dificil de acreditar
Que tenhas deixado de me amar

Tenho por ti um sentimento
Que é mais do que carnal
Penso em ti a todo o momento
O não ter-te só me faz mal
Agora que te perdi
Não consigo viver sem ti

Para ouvir ler e comentar
Para ouvir ler e pensar
Para ouvir ler e interrogar
Quem consegue assim amar..
               Dealer
Video extraído do youtube e imagem do google

2 comentários:

  1. Talvez um dia voltes a ouvir uma voz que te faça sorrir e te encantar , e que te permita esquecer o que perdeste algures , lá atrás !
    Talvez ...
    Boa noite
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. * Louco Sonhador *

    É a vida, é a vontade, é o desejo, é a solidão;
    É a loucura de amar que invade o coração...
    Queria ter o poder de te fazer acreditar;
    Que ainda existe pessoas dispostas a amar...

    Beijinho amiguito :))**

    ResponderEliminar