4 Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2015

PAUSA



Para quem me ajudou
Para quem comentou o que escrevi
Para quem me visualizou
Para quem eu segui
Para quem me acompanhou
Nesta minha breve passagem
Fui deixando como mensagem
Sentindo que estou a ficar extinto
Escrevi tudo o que penso e sinto
Sobre sentimentos que não são imaginários
Fazendo do meu blog um confessionário
Onde me refugiei estes anos
Tentando esquecer os desenganos
Desta minha alma sofrida
Vou tentar mudar a minha vida
Impondo a mim mesmo uma pausa
Sem que exista qualquer causa
Mas preciso me afastar
Até que encontre razão para voltar
       Dealer
Foto extraída do google Música do youtube



1 comentário:

  1. Todos nós temos nosso momento de pausa, e daqui a pouco tudo retorna sem ter uma causa...
    Obrigada a vc por deixar uma parte de sua vida e sentimentos...
    Nada mais é que um diário aberto de nossas vidas, não precisa entender, apenas respeitar...
    Abraço e breve retorno. Lucia

    ResponderEliminar