4 Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2015

SOU COMO SOU


Já escondi amores com medo de perdê-los
E perdi esses amores por escondê-los

Já expulsei pessoas que amava
E me arrependi porque delas gostava

Já acreditei em amores perfeitos
E descobri que todos eles eles têm defeitos

Já amei pessoas que me decepcionaram            
E já decepcionei pessoas que me amaram

Já gritei quando me deveria calar
E me calei quando deveria gritar

Já me deram formulas certas para não falhar
E já aprendi a não acreditar

Eu  gosto dos venenos mais lentos
Das bebidas mais sacanas
Dos mais complexos sentimentos
Das ideias mais insanas
Dos mais loucos pensamentos

Podes até me odiar
Até podes me empurrar
Que eu vou sempre gritar
Força... Eu até gosto de voar!!!
             
                          Dealer


1 comentário:

  1. " Não importa o que você seja , quem você seja , ou que deseja na vida , a ousadia em ser diferente reflecte na sua personalidade , no seu caráter , naquilo que você é .
    E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia."

    ( Ayrton Senna )
    Belíssimo poema , meu amigo
    Beijo

    ResponderEliminar