4 Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2015

ATÉ SEMPRE



Sinto-me cansado demais
Hà alguém que goste de mim?
Eu quero apenas amar....
Como se o tempo fosse pouco
Ou nem sequer houvesse tempo
Pois mesmo não estando presente
Nunca estarei longe demais
para te amar

Esteja onde estiver...
Ande por onde andar
Mesmo que tenha a meus pés as
 mulheres mais belas  
Mesmo que me amem e queiram
Nenhuma irá ocupar o teu lugar
Pois estarás sempre dentro do meu coração
Podes não acreditar
mas tu foste a melhor coisa
que me aconteceu...
                   
  Dealer
Imagem extraída do google video do youtube                




4 comentários:

  1. Muito bonito...
    Eu diria que quando se ama verdadeiramente, nada e nem ninguém ocupa o lugar, nada vai preencher essa lacuna...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Lucia...
      Explicar este sentimento é impossivel, só mesmo sentindo

      Eliminar
    2. Concordo Lucia...
      Explicar este sentimento é impossivel, só mesmo sentindo

      Eliminar
  2. Lucia.....Simplesmente Lindo.Obrigada!

    ResponderEliminar