4 Seguidores

domingo, 12 de julho de 2015

FICA COM ELE


De olhos fechados imagino-te
Vejo imagens chegando
Desfocadas em câmara lenta
Caminhas às cegas
Perdeste num labirinto de angustias
Esperas por alguém que não chega
Distingo teu corpo na neblina
Vem deitar-te na minha cama
Quero fazer amor contigo
Quero que me dispas com o olhar
Quero ser teu uma última vez
Quero.te para saciar este amor
És como as nuvens que passam
Como as ondas em constante mudança
Vejo-te chorar na sombra da noite
Noites perdidas e cruéis
Esperando um sinal que não chega
Gritos de silêncio em minha alma
Agora que foste embora só existe solidão
Levaste o meu coração contigo
Sangra por este amor perdido
Trata dele como se fosse teu
Vou simplesmente pedir à lua
Que brilhe todas as noites
Pois com ela não me sentirei tão só
         Dealer
 Imagem do google e  video do youtube




2 comentários:

  1. Un espacio hermoso con textos bellísimos!
    Te dejo un abrazo desde Uruguay!

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina.. Bem haja pelo teu comentário..E por seguires o meu blog.. É sempre bom saber que alguém nos lê, faz-nos sentir menos sós... Um beijo

    ResponderEliminar