4 Seguidores

domingo, 19 de julho de 2015

ME SINTO SÓ


As àrvores choram lá fora
Vêm as folhas mortas cair no rio
Os pássaros estão indo embora
Sentem o coração frio


Estão voando para sul
Vão em busca do calor
Estão voando para longe
Levando com eles o amor

Ficam os bancos do jardim
Vazios de ideias e de gente
Nesta minha aldeia de silêncios
Onde o amor não se sente

Estou voltando para casa
Esta noite me sinto sózinho
Eles voam para sul batendo a asa
Pairando no ar um cheiro a rosmaninho
         Dealer
 Imagem extraída do google e   video do youtube

1 comentário:

  1. Obrigada por teu poema doído
    Obrigada por teu poema falado
    Obrigada por teu poema sofrido
    Obrigada por teu poema confessado
    Lindo e triste , como tu !
    Beijo
    " Silêncio!
    Do silêncio faço um grito
    Aqui me falta a luz
    Aqui me falta uma estrela
    Chora-se mais
    Quando se vive atrás dela.
    Solidão !
    Que nem mesmo essa é inteira ...
    Há sempre uma companheira
    Uma profunda amargura.
    Já fui para além da vida
    Do que já fui , tenho sede
    Sou sombra triste
    Encostada a uma parede.
    Ai , como dói
    A solidão quase loucura .
    ( Amália Rodrigues )

    ResponderEliminar