4 Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

UM DIA SEREI LIVRE



Queria ser livre como um mustang
Percorrendo as pradarias
O vento frio cortando-me a respiração
O olhos choram lágrimas de sangue
Procurando em vão as alegrias
Para sossegar este meu coração

Percorro todos os lugares
Onde te amei na noite
Sinto em mim o teu odor
Espero por ti para me amares
Não encontro quem me acoite
Para viver preciso do teu amor

Será que sabes o que estou passando
Neste meu caminhar solitário
Passo as noites inteiras sonhando
Vivendo num triste calvário
Não encontrando paz dentro de mim
Esperando que este sentimento tenha fim
          Dealer
      Imagens extraídas do google música do youtube

2 comentários:

  1. " Leva-me onde as estradas me pertençam .
    Porque as vozes viris que me conduzem
    Ninguém , melhor do que eu , sabe dizê-las;
    Porque eu não temo as livres solidões ,
    Onde habitam os ventos e as estrelas."
    ( Jaime Cortesão )
    Poema sofrido e muito belo , meu amigo ...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Lindo meu amiguito...mesmo, mesmo, ao teu estilo!!!
    Tu estas aqui retratado de corpo e alma. Tu és assim não à que enganar :))**
    Beijos :))**

    ResponderEliminar