4 Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

RUMO AO DESCONHECIDO

Pressinto para lá do horizonte
Num destino longinquo e incerto
Onde o sonho nos leva à procura da fonte
Que por vezes pode estar tão perto


Vou em busca desse sonho que se insinua
Numa viagem de angustia e sofrer
À procura da paz de espirito que continua
A procurar um local para voltar a florescer




Vou levar comigo as angustias que são o meu fado
E tentar deixa-las num cais qualquer
Irei regressar ou ficar em qualquer lado
Na esperança de acabar com este sofrer

Espero ansiosamente no cais de partida
Que o destino me leve à procura da minha existência
Não sei se será por pouco tempo ou uma despedida
Nesta minha luta pela sobrevivência

Vou viajar pelas veredas do tempo
Vou deixar para tráz este lugar de saudade
Onde vivi uma vida vazia e de sofrimento
Vou à procura de um fragmento de felicidade
            Dealer
Imagens e fotos extraídas do  google

3 comentários:

  1. Lindo!
    É como jogar tudo ao mar
    E deixar as ondas levar
    Quem disse que seria fácil?
    Nada é fácil meu amigo
    Mas não deixe que te levem os sonhos
    Boa noite...

    ResponderEliminar
  2. Perfeito...Como Sempre!
    Não deixes de sonhar...Sim!...vai à procura da felicidade!

    ResponderEliminar
  3. Vale la pena todo esfuerzo en busca de esos hermosos fragmentos de felicidad, preciosas letras.
    Que tengas un maravilloso día, besos muchos.

    ResponderEliminar