4 Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2015

INVADIR-TE

Vou invadir a tua intimidade
As tuas mãos acariciam-me o cabelo
Porque ter-te é uma necessidade
Abraço-te forte sentindo o teu apelo

A tua voz insinua-se nos meus ouvidos
Acaricio-te sentindo a tua pele suada
Fazendo-me vibrar todos os sentidos
Beijo-te os seios, sinto-te molhada





O calor do teu corpo fundido no meu
A intensidade que tens no teu olhar
Naquele momento desejo ser teu
Recebendo o que me queres dar

O roçar dos meus lábios nos teus
As tuas mãos despem-me devagar
Roubo-te beijos que são meus
Fazendo-me pelo teu corpo ansiar

Amamo-nos perdidamente na noite serena
Volto para casa, sabendo que valeu a pena
    Dealer
Imagens extraidas do google

2 comentários:

  1. Tenho certeza que valeu a pena !
    Porque só um amor de verdade poderia inspirar esse poema ..

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo ..
    Sem palavras .....
    Beijo

    ResponderEliminar