4 Seguidores

quarta-feira, 13 de maio de 2015

PORQUE CONTINUO AQUÍ?

Não vou desistir
Vou ficar esperando
Só quem sabe o que sinto
Sabe o que me impede de partir
Estarei aqui observando
Como um guardião distinto
Observando pessoas a discutir
E casais se amando

Famílias que parecem felizes
Vejo frutos que teimam em cair
Flores que continuam murchando
Vivo onde tenho as minhas raízes
Mesmo que custe não vou sair
Vou ficar e viver, continuando
À espera para vivermos felizes
Se não tiver não vou desistir
Pois eu continuo amando
Mesmo que amar seja viver sonhando
Como esse amor nos faz infelizes

Todos nós como as flores almejamos
Não morrer como elas nos campos
Continuando em busca da paz que procuramos
Mas que raramente alcançamos
          Dealer
Imagens extraídas do google

2 comentários:

  1. Me faço a mesma pergunta, e até arrisco a responder. Porque assim tem de ser. Não estou sozinha e nem você, somos mais forte de que se possa crer. Abraços As, boa noite.

    ResponderEliminar
  2. " Como um jovem homem , com seu coração na manga
    Tinha um corpo de um homem , mas a confiança de uma criança
    Ele nunca quis ferir ninguém
    Mas quebrou corações pelo caminho .
    Tudo o que ele falou veio directo do seu coração
    Tudo acabado ..
    Tudo feito ...
    Ou será apenas o começo ? "

    ( Phil Collins)

    Beijo

    ResponderEliminar