4 Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2015

NÃO DEVIA SER ASSIM

Noite velada e escura
Caminho no silêncio da noite
Carrego em mim a ilusão pura
De encontrar quem me acoite

A vida move-se sem chama
Nesta imensa escuridão
Enquanto uns dormem na cama
Outros vivem noites de ilusão

Por trás das portas à segredos
Que alguns pretendem desvendar
Nos ouvidos atentos e nos medos
Dos que continuam a procurar

Sinto-me esmagado por dentro
Das minhas vidas vividas
Sinto morrer em mim o alento
De viver estas vidas sofridas

Porque teimo em voltar para casa
Se ninguém espera por mim
Porque acordo com a alvorada
Se o meu desejo é dormir até que esta vida tenha fim
             Dealer
Imagem extraída do google

1 comentário:

  1. " Minha respiração se faz como um gemido .
    Já não entendo a vida , e se mais a aprofundo ,
    Mais a descompreendo e não lhe acho sentido .
    Por onde alongue o meu olhar de moribundo ,
    Tudo a meus olhos toma um doloroso aspecto :
    E erro , assim , repelido e estrangeiro no mundo .
    Vejo nele a feição fria de um desafecto.
    Temo a monotonia e apreendo a mudança .
    Sinto que a minha vida é sem fim, sem objecto ...
    Ah, como dói viver quando falta a esperança ! "

    ( Manuel Bandeira )

    Não devia ser assim !
    Mas é ! ...

    ResponderEliminar