4 Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2015

AMAR

O amor não esquece
O amor não esmorece
Nem é o sentimento que acaba
Nem a perda que em nós desaba
Amor é o que guardamos em nós
Amor é um sentimento
que nos traz menos sós
Amor escondemos nos armários
Tentando ficar menos solidários
Mas nunca o expulsamos do coração
Mesmo que esse amor
nos faça perder a razão
Precisamos de um sorriso
todos os dias
Invadindo-nos de alegrias
Pois só assim
não me sentirei tão triste
Sentindo que esse amor existe
Pois se para amar existe razão
E quando não vivemos essa paixão
Guardamo-la num cantinho
Muito bem escondidinho
Dentro do nosso coração
    Dealer
Imagens extraídas do google

2 comentários:

  1. Lindo...como só tu escreves!!

    Amiguito: Te deixo um dos poemas da nossa FLORBELA. "AMAR"

    Amar!
    Eu quero amar, amar perdidamente!
    Amar só por amar: Aqui... além...
    Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
    Amar! Amar! E não amar ninguém!

    Recordar? Esquecer? Indiferente!...
    Prender ou desprender? É mal? É bem?
    Quem disser que se pode amar alguém
    Durante a vida inteira é porque mente!

    Há uma Primavera em cada vida:
    É preciso cantá-la assim florida,
    Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

    E se um dia hei de ser pó, cinza e nada
    Que seja a minha noite uma alvorada,
    Que me saiba perder... pra me encontrar...

    Florbela Espanca, in "Charneca em Flor"

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo poema , meu amigo !
    É verdade ..
    " Amor é aquela pequena frincha
    Que a gente esqueceu de fechar !
    E pela qual o Amor teima em entrar ..
    E ficar !"
    Beijo


    ResponderEliminar