4 Seguidores

domingo, 8 de março de 2015

UM SENTIMENTO ESTRANHO

Trago dentro de mim
Um sentimento estranho
Ao qual não consigo por fim
Nem saber qual o tamanho

Quando se ama assim
Com tanta intensidade
Mesmo que passem
outras mulheres por mim
Nunca as amo de verdade

Apenas revejo nelas
A minha enorme frustração
Magoando-as demais a elas
Com a minha solidão

Quando se tem assim uma vida
Todos perdemos qualquer coisa
Ficando indeciso na partida
Deixando para trás
esta vida sofrida
Onde o sentimento poisa


No silêncio da natureza
Vou vivendo como se pode
Desfrutando dessa beleza
À espera que este amor
se acomode




Sendo tu apenas uma miragem
Pois vivemos nos sítios errados
Apenas te vejo na outra margem
Embrenhada em silêncios carregados
Esperando que eu crie coragem
Para encontrar a passagem
Que me leve para o teu lado
O amor é um sentimento estranho... Que nos faz sofrer
Que quando não o podemos ter...Tira-nos a vontade de viver
             Dealer
Imagens extraídas do google

Sem comentários:

Enviar um comentário