4 Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2015

FELICIDADES APARENTES

 Tu que persegues um sonho
Mas vives na ilusão
De viver uma felicidade plena
Mesmo que seja medonho
Segue sempre o teu coração
Mesmo que não valha a pena                                                                                                                    
E ele não tenha razão

  

Nunca desistas de ti
Continua a tentar viver
Mesmo que vivas na solidão
E noites seguidas sem amor
Pois sabendo que estás aí
É menor o meu sofrer
E nem sequer existe razão
Para sofreres essa dor

Vives as tuas angustias sózinha
Aparentando felicidade
Mesmo que não sejas minha
Vivendo apenas da saudade
À espera que voltes um dia
Para seres minha outra vez
Trazendo-me de volta a alegria
E a minha lucidez
      Dealer
Video extraído do youtube e imagem do google



Sem comentários:

Enviar um comentário