4 Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2015

SERÁ UM ANJO?

Um dos mais bonitos poemas da banda portuguesa Fingertips excelentemente
 traduzido por Paulo Fernandes


Há um ser invisível
Que vem todas as noites de luar
Deitar-se ao pé de mim
Um anjo não é possível
E tu... Nem pensar
Quem dormirá comigo assim?
Se nem o sinto nem o oiço respirar

Sonho que te cobre com um manto
Como se fosse o teu protector
Procurando sarar as feridas
Que te magoam tanto
Dos teus desgostos de amor
Das tuas noites perdidas
Limpando-te os olhos do pranto

Esse fantasma chega como amigo
Cobre com as asas a minha dor
Enquanto eu procuro novamente
Algo que me sirva de abrigo
Talvez um novo amor!!!
Ou me cure uma desilusão recente
Pois, ou é ilusão.. Ou esse anjo dorme todas as noites comigo
            Dealer
Imagem extraída do google e video do youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário