4 Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2015

MUDEI


Eu mudei, porque amadureci
Mudei porque aprendi ..
com os erros que cometi
Mudei porque me decepcionei
Com amigos com amores
com a família que amei

mudei porque fiz favores
E esperava em troca louvores
Mudei porque me humanizaram
Mas nem todos me acompanharam
Sendo hoje apenas no que me tornaram

Mudei porque entrou no meu coração
Um amor proibido
E cheguei à conclusão
Que amar assim não fazia sentido
E sem aparente razão
Fiquei com o coração ferido
Feridas que custam a cicatrizar
Tirando-me o desejo de voltar a amar

Por isso sou apenas um peão
Que vive na contra-mão
Dos que gravitam à sua volta
Esperando que lhes abra a porta
Fico observando quem do pedestal cai
Pois o meu silêncio me conforta
E é o único amigo que nunca me trai
Mas acima de tudo mudei... Porque perdi a única coisa que amei
              Dealer
 imagem do google


       

1 comentário:

  1. Aproveita a mudança e vive uma nova vida.. Se esse amor se perdeu talvez porque nunca foi teu.... Levanta te e muda....segue em frente...

    ResponderEliminar