4 Seguidores

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

VOU TENTAR

A nossa passagem pela vida é breve
E a morte como um fim é certa
Sinto que aos poucos e ao de leve
A minha vontade de viver desperta

Pouco a pouco toma conta dos sentidos
Dos cheiros que me invadem o nariz
Das músicas silenciosas nos ouvidos
Das curvas da vida que conheço de raiz

Sinto em mim os teus movimentos
Levitações breves em espaços abstractos
Subtilmente alterados em pensamentos
Em função dos teus métodos e actos

Quando isso acontecer tu verás
Que as minhas vidas serão alteradas
Quando não for um mas vários eus tu serás
Uma estranha na minha vida cheia de nadas


         Dealer
Imagens extraídas do google

2 comentários:

  1. Vejo que voltou a escrever...Muito bom. Mesmo...

    ResponderEliminar
  2. É Lúcia.. Cheguei à conclusão que escrever é um bom complemento para me manter distraído e ajudar a passar o tempo até que termine o tratamento.. Bem haja pelo comenário. é sempre bom saber que alguém nos lê Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar