4 Seguidores

sábado, 6 de dezembro de 2014

SOLDADO DO DESTINO (D.P)




Talvez eu venha a envelhecer, depressa.
 Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
Talvez eu continue a sofrer desilusões...
Mas farei que elas percam a importância, perante
os gestos de amor que encontrei.
Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais..
Mas nunca me sentirei derrotado...
Talvez um dia o sol deixe de brilhar...
Mas então irei banhar-me na chuva...
Talvez eu já n-ao consiga acompanhar o ritmo da música....
Mas então farei que a música acompanhe os meus passos...
Se o tempo envelhecer o meu corpo
Mas não envelhecer as minhas emoções... Nunca viverei tão triste
    Dealer
Imagem extraída do google e video do youtube

2 comentários:

  1. Não faças de ti
    Um sonho a se realizar.
    Vai . Sem caminho marcado.
    Tu é o de todos os caminhos.
    Sê apenas uma presença.
    Invisível presença silenciosa.
    Todas as coisas esperam a luz,
    sem dizerem que a esperam.
    Sem saberem que existe.
    Todas as coisas esperarão por ti,
    Sem te falarem.
    Sem lhes falares.

    ( Cecília Meireles )

    ResponderEliminar
  2. Eu diria que és o soldado do amor...
    Aquele que escreve o que lhe vai na alma...
    Com uma luz própria e cintilante...
    O soldado que vai combater com as suas próprias lutas internas.
    Aquele que vai fundo nos seus próprios sentimentos.
    ...O sol nasce todos os dias no teu coração...mesmo nos dias nublados.
    Assim és tu soldado do amor.

    ResponderEliminar