4 Seguidores

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ESPERO POR TI

Vem matar minha fome
Vem matar meu desejo
Nesta vontade que me consome
Vem-me sufocar com um beijo

Queria ser uma lágrima
Para escorrer dos teus olhos
Deslizar pela tua face
E ir morrer nos teus lábios
Nestes sentimentos aos molhos
Que me prendem à espera que passe

Nunca feches os olhos para o mundo
Pois é o que vês que te faz vibrar
Porque há pessoas que bem lá no fundo
Esperam e desesperam pelo teu olhar

Não te quero só para mim
E nem ter isso poderia
Quanto mais fores o que quiseres para ti
Mais serás o que eu queria



Às vezes acho que esquecer
É a melhor solução
Mas acabo por me convencer
Que essa é a minha pior ilusão

Enquanto não disseres nada
Haverá sempre uma janela iluminada
Uns olhos abertos uma boca rasgada
Umas mão abertas cheias de nada
Implorando a vinda da madrugada
Sabendo que a noite fria, vai ser chorosa e molhada
               Dealer
Imagens e fotos extraídos do google

Sem comentários:

Enviar um comentário