4 Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

VOLTEI DO SILÊNCIO

Voltei ao blogue por uns tempos
Para escrever o que vejo e me consome
São revoltos os meus pensamentos
Neste canto onde existe tanta pobreza e fome





Vou tentar viver num mundo que não é o meu
Que me estende a mão e inquieta
Tentar ser como os outros mesmo não sendo eu
Dar tudo o que tenho e deixar a porta aberta

Dois milhões de portugueses que
não pedem mas sussurram
Vivem no limiar da pobreza e passam fome
Envergonhados não falam mas murmuram
Nesta miséria de vida que não os mata
mas os consome


Num país com dez milhões de habitantes
É uma vergonha o que se está a passar
Bastava metade do que roubam
os nossos governantes
Para com a fome deste povo acabar
             Dealer
Fotos extraídas do google

Sem comentários:

Enviar um comentário