4 Seguidores

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SAUDADE DE TI

Saudade

A saudade existe é certo...
Não porque estamos longe..
Mas porque um dia...
Estivemos demasiado perto.

Saudade é dor...
Saudade é o sentimento que fica...
Quando não se pode viver um grande amor.

Tenho saudades, de sentir o teu beijo...
De poder estar deitado a teu lado...
De mostrar que te desejo.
Mesmo que isso seja errado




Saudade, é sentimento que perdura...                                                                            
Saudade é companheira de todos os dias.


Não imaginava que pudesse sofrer tanto
Não te tenho mais...
Não te sinto mais
Sinto que por mim, perdes-te o encanto

És para mim...
Mais do que imaginei
Amar-te é sofrer...
Adoro-te loucamente..
E hoje, só me resta esquecer.
Se gritar teu nome...
não me vais entender...

Só fica a saudade que me consome, que me faz pulsar o coração, na esperança de um dia...
Voltar a sentir-te...Saudade

                Dealer

Imagens e fotos extraídas do google




1 comentário:

  1. No amor nada é errado, apenas na nossa mente...
    Todo o amor que não pode ser vivido, provoca dor... Provoca saudade, mesmo estando perto...
    E estando perto a dor é maior...
    Bastante forte este poema...
    Beijo

    ResponderEliminar