4 Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NUNCA VI


                                                                                    Já não sei o que fazer...
Já nem sei o que dizer...
Eu nunca vi!!!!
O mar correr...
As montanhas sumirem...
Os planetas caírem...
O dia não clarear...
A neve secar...

Eu nunca vi!!!!
Raios sem trovões...
Gente sem ilusões...
Arco-iris sem cor
Apaixonados sem amor

Eu nunca vi!!!
Nem quero ver...                                            
A terra abraçar o mar...
Só preciso de alguém para me salvar...
Quem tome conta de mim...
Tenho ainda tanto para dar...
Que isto não seja o meu fim.

Estou apenas, cansado de viver...
             Dealer

Imagens e fotos extraídas do google





                                                                                                                                                                                                         

1 comentário:

  1. Palavras de desespero... Sabes onde encontrar quem te proteja, quem te abrace como a terra abraça o mar...

    ResponderEliminar