4 Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ESTA NOITE

Vou ter-te esta noite...
Nem que seja num sótão, 
num porão ou numa casa inundada... 
Vou ter-te esta noite... 
Nem que seja num barco destroçado, 
ou numa gruta abandonada.

Vou ter-te esta noite...

Nem que seja numa igreja ou templo 
Vou ter-te esta noite... 
Nem que seja levado pelo vento...



 Gelado, pelo frio das montanhas...
 Eu pensei...!
 Porem o meu pensamento desapareceu..
 Quando a pureza da verdade cintilou...
 Eu vi...Que não era eu...

 Era a fraqueza da carne
 e a miragem do 
espírito...    

 Que em monstruosas vozes se transformaram
 Pedi às pedras do monte que falassem...
 Mas elas, como pedras se calaram,,,

O silêncio, faz-me sentir sozinho...
Afasto-me vagarosamente
dos que pensam como eu...


Que não me perca no caminho
Nem nas sombras da indiferença
Ou desta eternidade em que sou teu...



Dealer

Fotos e imagens extraídas do google

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. " Se alguém disser pra você não cantar
    Deixar teu sonho ali prá uma outra hora
    Que a segurança exige medo
    Que quem tem medo Deus adora
    Se alguém disser pra você não dançar
    Que nessa festa você tá de fora
    Que você volte pro rebanho
    Não acredite, grite, sem demora ..
    Eu quero ser feliz agora ...
    E se alguém vier com papo perigoso de dizer que é preciso paciência pra viver
    Que andando ali quieto
    Comportado, limitado
    Só coitado, você não vai se perder
    Que manso imitando uma boiada, você vai boca fechada pro curral sem merecer
    Que Deus só manda ajuda a quem se ferra, e quando o guarda-chuva emperra certamente vai chover .
    Se joga na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que te adora .
    E bota o microfone na lapela , olha pra vida e diz pra ela ..
    Eu quero ser feliz agora ...

    ( Oswaldo Montenegro )

    Esqueça e mereça ...
    Beijo

    ResponderEliminar