4 Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

ATÉ POSSO

Eu até posso
Fazer amor contigo
Eu até posso
Em ti procurar abrigo
Eu até posso
Dizer-te  para viveres comigo

Eu até posso
Dar-te o maior prazer do mundo
Eu até posso
Sentir por ti um desejo profundo
Eu até posso
Portar-me como um vagabundo
Eu até posso
Dizer-te que és o meu prazer noturno

Mas eu não posso
Fazer-te a vontade
Mas eu não posso
Por ti morrer de saudade
Mas eu não posso
Demostrar-te o meu desejo
Pois não iria ter de ti nem um beijo
 Olha que se foda.... Eu hoje até faço anos!!!!!!!
         Dealer

1 comentário:

  1. Olá Ás (Antonio)
    Independente de seu dissabor, o que eu entendo perfeitamente.
    Deixa eu deixar aqui a minha mensagem de parabéns pra você, com a minha sinceridade, eu desejo tudo de mais belo em sua vida, principalmente saúde.
    Fique bem...
    Abraços

    ResponderEliminar